PKE | As vantagens do atendimento PKE

Após o atendimento PKE

A PKE tem sempre o cuidado de saber a opinião de todos os clientes que atendeu nos últimos dias. Este feedback é o nosso maior ‘motor’ de melhoria e evolução na prestação dos vários serviços.

Passamos a reunir agora alguns dos comentários mais técnicos que demonstram a especificidade do atendimento PKE:

 

  • O banco de potência

“O facto de ter um banco de potência certificado MAHA é uma mais valia para que exista uma consciência clara de qual a potência que está a ser debitada; e o importante gráfico de binário muito linear para termos a certeza de que não existem quaisquer picos, de forma a garantir a integridade da embraiagem.”

  • O consumo

“O veículo encontra-se a andar mais pelo mesmo consumo de combustível. A longo prazo, penso que conseguirei ver a melhoria do consumo de forma ainda mais acentuada, assim que me entusiasmar um pouco menos e tiver uma condução mais económica. :)”

  • O atendimento PKE

“Se quer barato e mau não vá a PKE, se quer uma coisa feita em condições vá a PKE.”

“A qualidade paga-se. E aqui conto com o profissionalismo e a excelência no ramo onde atuam.”

“Escolho sem dúvida a PKE porque lá encontro mais qualidade no serviço prestado e longa garantia, o que faz, só por si, que o trabalho seja bem feito.”

“São os únicos que garantem 5 anos de garantia. É sinal de que se pode confiar no trabalho da PKE.”

“A nossa tranquilidade quando deixamos a nossa viatura numa oficina, vale mais do que possamos imaginar! Por uma questão de experiência e segurança nos trabalhos realizados, recomendo o atendimento PKE.”

  • O futuro

“A única coisa que poderia acrescentar à experiência de atendimento PKE seria um test drive com um condutor que consiga levar o carro ao extremo para que se possa de imediato sentir as várias diferenças.”

 

Deixar uma resposta