PKE - Banco de Potência

Como funciona o banco de potência e qual a sua importância?

Nas instalações da PKE Automotive, o banco de potência é o equipamento que mais gera curiosidade, atenção e questões em seu redor.

Por ser o banco de potência em que mais especialistas confiam, incluindo fabricantes de automóveis, e para garantir os melhores e mais credíveis resultados, a PKE utiliza para as suas intervenções o rigoroso e mundialmente reputado MAHA LPS 3000.

Este banco de potência considerado como um dos equipamentos mais sinceros e credíveis do mercado é tido, pela PKE Automotive, como um elemento diferenciador face à concorrência pela sua assertividade na medição.

O banco de potência é essencialmente uma ferramenta de medida e, tendo em conta todos os sensores que disponibiliza e todas as informações que, através dele, é possível retirar do automóvel, consegue-se uma reprogramação muito mais fiável e perfecionista.

 A importância deste equipamento

O banco de potência trabalha sobre vários indicadores tais como a própria potência, binário, pressão de turbo, todas as temperaturas- incluindo as dos gases de escape, sonda lambda, entre outras medidas pertinentes para o estudo e projeção da reprogramação desejada.

Este equipamento é especialmente importante na criação de registos e gráficos que permitem recolher e analisar informação, perceber que linhas se podem trabalhar e aperfeiçoar e facilitar a leitura dos resultados após as intervenções.

Toda a informação recolhida pelo banco de potência é disponibilizada ao cliente e incluída na documentação entregue após a finalização da intervenção.

 

FAÇA A SUA SIMULAÇÃO.

Deixar uma resposta