Eis alguns dos modelos que reprogramámos em fevereiro!

 

Em fevereiro, a PKE PerformanceSolutions preencheu a agenda de reprogramações em marcas e modelos variados.

Em média garantimos mais 40cv em cada carro.

A solução PKE FlexDrive destaca-se, uma vez mais, como a intervenção mais escolhida: a redução dos consumos e, consequentemente, um retorno mais imediato do investimento nesta reprogramação justificam a popularidade desta solução.

Faça também a sua simulação e saiba quanto vai poupar (e em quanto tempo recupera o investimento).

 

PKE - Reprogramação de centralinas

 

Das reprogramações feitas no mês de fevereiro, destacamos o Mini Cooper JCW e o BMW 635D: ambos os modelos são exemplos de carros em que é possível aceder aos dados da centralina através da ficha de diagnóstico presente no habitáculo, facilitando o processo de reprogramação, como avançámos neste artigo.

 

Mini Cooper JCW

Equipado com uma suspensão desportiva, este Mini Cooper JCW promete uma experiência de estrada dinâmica, ao mesmo tempo que garante estabilidade. As ponteiras de escape inclinadas são responsáveis por um rugido incomparável e que sublinha a potência excepcional deste desportivo.

Com um inspirador binário criado pelo motor 2.0 litros de 4 cilindros TwinPower Turbo, é possível alcançar os 100 km/h em aproximadamente 6 segundos.

Com todas estas caraterísticas originais (e extraordinárias!), ainda foi possível extrair-lhe alguns cavalos com a reprogramação PKE SuperSport.

 

BMW 635D

Modelo de uma gama de luxo desta marca alemã, o BMW 635D alia conforto e potência de forma perfeita.

Equipado com um motor diesel 3.0 de 6 cilindros e não com um, mas com dois turbos, esta conjugação permite alcançar, com alguma facilidade, os 250km/h prometidos eletronicamente.

Com 286cv de potência e um binário de 580Nm (5% estão disponíveis logo às 1500rpm), esta máquina subiu ao nosso banco de potência para uma reprogramação PKE FlexDrive, garantindo-lhe uma condução dinâmica, mas mais segura.

 

Experimente o nosso simulador e encontre a solução PKE PerformanceSolutions mais indicada para si.

 

 

Deixar uma resposta