AS PRINCIPAIS VANTAGENS


Aceleração

A aceleração do seu automóvel torna-se bastante mais evidente mantendo um comportamento linear muito eficiente adaptando-se ao seu estilo de condução quer este seja mais desportivo ou descontraído. A condução do seu veículo torna-se mais empolgante de tal forma que terá sempre a sensação que estará aos comandos de uma monotorização de cilindrada superior.

Binário

O Binário do Motor é a energia mecânica que o motor é capaz de produzir em cada rotação. Na reprogramação, o binário sai mais favorecido, estando mais disponível nas situações de maior necessidade, nomeadamente nas  situações que exijam reparações  mais vigorosas. O binário é incrementado ao seu gosto e sempre de forma a que não se comprometa a fiabilidade dos componentes mecânicos do seu veículo.


Ultrapassagens

O Binário do Motor é a energia mecânica que o motor é capaz de produzir em cada rotação. Na reprogramação, o binário sai mais favorecido, estando mais disponível nas situações de maior necessidade, nomeadamente nas  situações que exijam reparações  mais vigorosas. O binário é incrementado ao seu gosto e sempre de forma a que não se comprometa a fiabilidade dos componentes mecânicos do seu veículo.

Velocidade Máxima

O incremento da velocidade máxima também é notório para os entusiastas da velocidade que gostam de conduzir no limite.


Situações de Perigo

Em situações de perigo o automóvel responderá imediatamente as solicitações do condutor para que em segurança possa efectuar manobras que permitem reduzir o risco de acidente.

Recursos de Caixa

Para os entusiastas de longos percursos o conforto de condução é melhorado, não sendo necessárias utilizações recorrentes da caixa de velocidades, tornando a condução mais homogénea melhorando assim o seu conforto e dos passageiros.


Carga

Para os automobilistas que transportam cargas pesadas e que sentem a sua viatura a desvanecer sempre que rebocam a uma caravana ou atrelado, ou que ainda com bastante lotação de passageiros, sentirão verdadeiras diferenças com o à vontade do seu veículo para lidar com este tipo de situações.

Consumos

Sabemos que os consumos são uma preocupação constante do cliente, daí podermos garantir que os mesmos saem beneficiados após a reprogramação. Em alguns automóveis foram obtidos resultados de menos 1,5 litros em cada 100Km percorridos.


Alta Fiabilidade

A fiabilidade é a máxima que obtém com os nossos serviços, todos os nossos produtos são submetidos aos mais rigorosos testes de Engenharia.

Satisfação Total

O nosso objectivo centra-se na Satisfação Total dos nossos clientes. Tanto imediatamente a seguir à reprogramação como passado anos, todos os nossos clientes demonstraram-nos que estão muito satisfeitos com as nossas reprogramações.


PROCEDIMENTOS


 

A PKE estabeleceu ao longo destes anos um rigoroso protocolo de execução técnica, por forma a garantir sempre um serviço final de máxima qualidade e isento de falhas. Compliamos de forma sintetizada os passos fundamentais da Reprogramação da Centralina PKE em 10 etapas., que chamamos Step by Step, a Reprogramação da Centralina passo a passo.

 

1
Contacto

Os contactos da PKE estão disponíveis para si, quer seja pelo nº 212 801 801, quer seja pelo email pke@pke.pt, pelo formulário de marcações disponível no nosso site, bem como através da nossa página do Facebook.

2
Agendamento

Após ter decidido de adquirir uma reprogramação de centralina PKE, deverá contactar-nos para agendar a intervenção. O agendamento é deveras aconselhável, tendo vantagens ao nível da comodidade do cliente, evitando assim tempos de espera prolongados.

3
Recepção

Ao chegar às instalações da PKE, será recebido por um membro da nossa equipa que irá confirmar o agendamento e recolher os objectivos e necessidades do cliente. Nesta fase o seu automóvel será encaminhado para o interior das instalações por um elemento da equipa técnica da PKE liderada pelo Eng. Nuno Zeferino.


 4
Avaliação da Viatura

Nesta fase um técnico da PKE irá avaliar o automóvel, pois existem vários factores que podem influenciar os parâmetros a serem usados na elaboração da reprogramação, tal como o estado do veículo e o seu estado de conservação, a compatibilidade da centralina do mesmo, entre outros.

 5
Leitura da Centralina

Após ter recolhido todas as informações necessárias, o técnico PKE irá realizar a leitura da centralina e efectuar o respectivo backup do ficheiro original, para poder facilmente tornar todo o processo facilmente reversível ao ponto original.

 6
Elaboração da Reprogramação

Nesta fase o Eng. Nuno Zeferino irá elaborar, no laboratório de reprogramação, o ficheiro personalizado de acordo com as necessidades do cliente.


 7
Teste de Potência

Test drive efectuado pelo técnico PKE com o cliente a bordo, para aferir de um ponto de vista prático de todos os parâmetros envolvidos na reprogramação. É o usualmente denominado teste de controlo de qualidade final.

 8
Reprogramação da Centralina

O ficheiro gerado pelo engenheiro da PKE irá ser reprogramado para a centralina do automóvel, através do nosso equipamento de última geração.

 9
Teste-Drive PKE

Se estiver tudo dentro dos parâmetros expectáveis, o cliente é convidado a efectuar ele próprio um test-drive para efectuar um primeiro contacto com a sua viatura by PKE.


 

 10
Documentação

Finalização da entrega de toda a documentação relativa ao serviço de reprogramação.

 

ir para EconomyPLUS     ir para FlexDRIVE     ir para SuperSPORT

INICIAR SIMULADOR

Consulte as Perguntas Frequentes e saiba ainda mais o que a PKE lhe tem para oferecer