Eis alguns dos modelos que reprogramámos em fevereiro!

  Em fevereiro, a PKE PerformanceSolutions preencheu a agenda de reprogramações em marcas e modelos variados. Em média garantimos mais 40cv em cada carro. A solução PKE FlexDrive destaca-se, uma vez mais, como a intervenção mais escolhida: a redução dos consumos e, consequentemente, um retorno mais imediato do investimento nesta reprogramação justificam a popularidade desta solução. Faça também a sua simulação e saiba quanto vai poupar (e em quanto tempo recupera o investimento).     Das reprogramações feitas no mês de fevereiro, destacamos o Mini Cooper JCW e o BMW 635D: ambos os modelos são exemplos de carros em que é possível aceder aos dados da centralina através da ficha de diagnóstico presente no habitáculo, facilitando o processo de reprogramação, como avançámos neste artigo.   Mini Cooper JCW Equipado com uma suspensão desportiva, este Mini Cooper JCW promete uma experiência de estrada dinâmica, ao mesmo tempo que garante estabilidade. As ponteiras …

Dicas para poupar combustível

Reunimos estas (preciosas) dicas para economizar combustível

Para todos os condutores, de todos os tipos de automóveis, há uma preocupação transversal: poupar combustível. Neste artigo, reunimos alguns truques simples que o permitirão poupar combustível. E pode começar já. 1. Estacionar o carro à sombra ajuda-o a poupar combustível Sabia que as altas temperaturas favorecem a evaporação do combustível? Então, nos dias mais quentes, tente estacionar à sombra. 2. Reduza a utilização do ar condicionado ao indispensável A utilização do ar condicionado pode aumentar o consumo de combustível entre os 20% na autoestrada e os 30% em cidade. Há aqui margem para uma grande poupança. 3. Faça uma condução defensiva Ao evitar excessos de velocidade, travagens repentinas ou acelerações bruscas, vai estar a reduzir os consumos do seu automóvel. 4. Não se esqueça do nível do óleo e do líquido de refrigeração Verificar regularmente os níveis destes dois elementos, siga s recomendações do fabricante, respeite os períodos de …

PKE - Banco de Potência

Como funciona o banco de potência e qual a sua importância?

Nas instalações da PKE Automotive, o banco de potência é o equipamento que mais gera curiosidade, atenção e questões em seu redor. Por ser o banco de potência em que mais especialistas confiam, incluindo fabricantes de automóveis, e para garantir os melhores e mais credíveis resultados, a PKE utiliza para as suas intervenções o rigoroso e mundialmente reputado MAHA LPS 3000. Este banco de potência considerado como um dos equipamentos mais sinceros e credíveis do mercado é tido, pela PKE Automotive, como um elemento diferenciador face à concorrência pela sua assertividade na medição. O banco de potência é essencialmente uma ferramenta de medida e, tendo em conta todos os sensores que disponibiliza e todas as informações que, através dele, é possível retirar do automóvel, consegue-se uma reprogramação muito mais fiável e perfecionista.  A importância deste equipamento O banco de potência trabalha sobre vários indicadores tais como a própria potência, binário, …

PKE | reprogramação centralizas - campanha abril

Semana da Liberdade: escolha a solução que quer

Liberdade é também poder escolher para o seu carro a solução de performance que este merece e sempre quis.   A PKE Performance Solutions celebra o mote desta semana e oferece-lhe liberdade de escolha, sem se preocupar com o preço. Marque agora a sua reprogramação entre os dias 20 a 27 de abril e escolha qualquer um dos serviços PKE Performance Solutions – EconomyPLUS, FlexDRIVE ou SuperSPORT, sempre com o mesmo preço. Para si, o custo final será sempre o da solução mais competitiva. Esta campanha representa o desconto efetivo de € 120,00 na solução SuperSPORT. Marque a sua intervenção PKE PerformanceSolutions para os dias desta Semana da Liberdade, usufrua desta promoção e disfrute dos resultados que mais se adequam às caraterísticas do seu carro, sem custos adicionais.  Para aderir a esta campanha, faça aqui a sua marcação e utilize o código promocional PKEABR25.

A PKE Automotive aposta na reprogramação de veículos elétricos

Porque apostamos na reprogramação de veículos elétricos

O mercado dos veículos elétricos é um setor em expansão na indústria automóvel a nível mundial – e a PKE Automotive acompanha a sua evolução, adaptando-se a este mercado, às suas mais valias e à crescente procura para soluções e intervenções em veículos com estas caraterísticas. Na área da reprogramação automóvel, esta intervenção em veículos elétricos é já uma realidade e a sua concretização implica procedimentos e equipamentos distintos das reprogramações efetuadas em veículos tradicionais. Quanto aos resultados, as diferenças são notórias: enquanto que nos motores térmicos se verificam aumentos de potência médios na ordem dos 25%, os motores elétricos podem atingir, ainda que por um período limitado, um incremento de mais de 100%. A Tesla é a marca que se tem vindo a destacar no setor dos veículos elétricos, mas todas as grandes marcas acompanham a tendência e estão, a curto e médio prazos, a converter os seus modelos …

Newsletter PKE Automotive

O canal que privilegiamos para anunciar campanhas e promoções exclusivas. * campo obrigatório. Email * Telefone Nome Os dados fornecidos são tratados ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados, e utilizados para fins de Comunicação e Marketing. Qualquer informação, alteração ou eliminação referente aos dados agora submetidos deve ser requisitada via email pke@pke.pt. Aconselhamos ainda a consulta da nossa Política de Privacidade.

Marcas reprogramadas em janeiro

Estes são alguns dos modelos que reprogramámos em janeiro

Janeiro foi um mês agitado na PKE Automotive. Para vários clientes que procuraram os nossos serviços de reprogramação de centralinas, o ano começou mais seguro, veloz e económico. Num universo de 30 reprogramações, entre várias marcas e modelos intervencionados, destacam-se as soluções PKE FlexDRIVE e PKE SuperSport. Estes números, reflexo do público PKE, mostram que as reprogramações de centralinas mais procuradas têm como objetivo não só uma condução mais desportiva, mas essencialmente mais segura. Nalguns casos, foi evidente a vantagem de associar serviços para potenciar resultados: por exemplo, articulou-se uma reprogramação PKE SuperSPORT à solução FAPoff.   Neste quadro, as marcas e os modelos que estiveram na nossa oficina durante janeiro – e que ganharam, em média, mais de 40cv!     Quer reprogramar a sua centralina? Procura maior autonomia? Uma condução mais segura? Mais potência? Contacte-nos para conhecer a solução mais indicada para o seu automóvel e para os seus …

PKE | Reprogramação eletrónica do motor em BMW

Mais potência em mais modelos

A PKE Automotive continua a acrescentar modelos e motorizações ao seu portfolio, tornando cada vez mais ampla a lista de reprogramações disponíveis. Agora, já é possível reprogramar todos os BMW e Mini, após 2009, via porta de diagnóstico e sem necessidade de intervenção direta na centralina. Todo este processo é feito de uma forma rápida, eficiente e confortável através do serviço PKE Automotive. Eis a recente lista de modelos suportados e motorizações compatíveis com este serviço: BMW: F01, F02, F06, F07, F10, F11, F15, F16, F18, F25, F26, F30, F31, F32, F34, F36, F80, F85, F86 BMW: N13, N20, B47, N47, N55, S55, N57, N63TU, S63TU (exclusivamente: B48 e B58) MINI: F55, F56, F57 Embora todos estes modelos tenham caraterísticas apaixonantes, sabemos que os nossos clientes têm especial carinho pelos MINI e pelos BMW série 3 e série 5. E nós compreendemos porquê!   MINI simulador A terceira geração MINI …

O carro da minha vida

E porque hoje se celebra o Dia de São Valentim fomos conhecer as máquinas que fizeram, ou fazem ainda, suspirar a equipa PKE. E a máxima confirma-se: para viver uma bonita história de amor, a aparência pode ser importante, mas o conteúdo é sempre inesquecível! São estes os carros da vida dos profissinais PKE Automotive!   Como o amor é vermelho, não podia faltar um Ferrari na escolha do Nuno Zeferino, CEO & Technical Manager da PKE: “Desde sempre que a Ferrari ocupa um lugar especial. Se no final dos anos 80 era o F40 definitivamente o meu eleito, hoje, a minha preferência recai sobre o último v8 atmosférico. 458 Italia, estás cada vez mais perto!”.   No que diz respeito ao mundo automóvel, o Emanuel Moita, Designer PKE, continua à procura da companhia perfeita: “O meu carro de sonho ainda não existe, mas serei eu a desenhá-lo muito em …

5 carros espetaculares para 2018!

2018 será um ano de grandes expetativas: estão prometidos novos modelos, o regresso de clássicos e versões melhoradas de grandes referências. A aposta de grandes marcas em versões elétricas, velocidades e potências aproximadas aos carros de corrida e designs que unem linhas clássicas e desportivas são as novidades que prometem impressionar. A PKE Automotive reuniu 5 das grandes máquinas que vão dar que falar em 2018, com a ajuda da TopSpeed.   Aston Martin Valkyrie Com lançamento previsto para o final de 2018, este Aston Martin Valkyrie é uma verdadeira máquina: com um motor V-12 de 6.5 bombeado por um sistema KERS híbrido de Fórmula 1, promete produzir 1130 cavalos de potência. Desenvolvido em colaboração com Adrian Newey, génio da Fórmula 1, este modelo da marca britânica é a grande aposta do ano no que toca a desempenho. Carros potentes? É com a Aston Martin!   Toyota Supra A Toyota recupera, …