O carro da minha vida

E porque hoje se celebra o Dia de São Valentim fomos conhecer as máquinas que fizeram, ou fazem ainda, suspirar a equipa PKE. E a máxima confirma-se: para viver uma bonita história de amor, a aparência pode ser importante, mas o conteúdo é sempre inesquecível!

São estes os carros da vida dos profissinais PKE Automotive!

 

Os carros da vida da equipa PKE

Como o amor é vermelho, não podia faltar um Ferrari na escolha do Nuno Zeferino, CEO & Technical Manager da PKE: “Desde sempre que a Ferrari ocupa um lugar especial. Se no final dos anos 80 era o F40 definitivamente o meu eleito, hoje, a minha preferência recai sobre o último v8 atmosférico. 458 Italia, estás cada vez mais perto!”.

 

Os carros da vida da equipa PKE

No que diz respeito ao mundo automóvel, o Emanuel Moita, Designer PKE, continua à procura da companhia perfeita: “O meu carro de sonho ainda não existe, mas serei eu a desenhá-lo muito em breve. Até lá o Ferrari 275 GTB de 1967 ou o irmão mais novo o F12 TDF são sérios candidatos!”.

 

Os carros da vida da eqipa PKE

É este Toyota Supra GT que faz bater mais rápido o coração do Ivan Salvador, Mecatrónico PKE: “Dos melhores, dos mais emblemáticos da minha geração”.

 

Os carros da vida da equipa PKE

O Tiago Ramos, Mecatrónico PKE, escolhe este versátil e atraente Audi Rs6 para carro da sua vida: “Porque um carro não tem de servir só para ir do ponto A ao ponto B”.

 

Se tivesse de escolher o carro da sua vida, o Pedro Mingates, Mecatrónico na equipa PKE, não hesitaria: “Sem dúvida alguma que é o Lancia Delta HF. Turbo Integrale Evoluzione II – certamente o carro mais emblemático para qualquer amante de Rally”.

 

Por “ser discreto e robusto” este BMW M5 conquistou David Murteira, Mecatrónico da PKE.

 

Os carros da vida da equipa PKE

A escolha do João Marques, Bacoffice PKE, é emotiva: “O carro da minha vida foi um Opel Corsa, um fiel companheiro de longos kilómetros e muitas horas de jornada diária. Marcou pela fiabilidade e momentos de transição na minha vida particular. Bem haja, Bolinhas!”

 

Por último, mas não menos cativante, a escolha do carro da vida do André Guerreiro, Frontoffice PKE, recai numa carrinha BMW: “Agradam-me as prestações do motor em perfeito equilíbrio com o conforto oferecido”.

 

 

 

Deixar uma resposta