PKE | Banco potência e velocidade

Potência: quais as perspetivas para 2018?

 

Também no setor automóvel, o início de um novo ano é sempre momento de apontar inovações e novidades. Nuno Zeferino, responsável pela área de Investigação e Desenvolvimento de PKE Automotive, aponta algumas tendências para este ano.

 

Elétricos e híbridos

Num momento em que os fatores economia, autonomia e ecologia são transversais na evolução de todas as indústrias, Nuno Zeferino responsável pela área de Investigação e Desenvolvimento de PKE Automotive, identifica os automóveis elétricos e híbridos como a grande tendência do setor automóvel, para 2018:

“Os automóveis híbridos são constituídos por um ‘normal’ motor de combustão interna, a gasolina ou diesel, em que este é gerido tal e qual como eram geridos estes mesmos motores antes dos motores elétricos fazerem parelha com os seus congéneres térmicos”.

É de acordo com estas caraterísticas, que se mantêm uniformes, que a PKE Performance Solutions continua a conseguir ajudar os seus clientes a atingir desempenhos de motor mais simpáticos, promovendo uma condução mais dinâmica, mais segura e ainda mais económica.

“Os novos automóveis 100% elétricos são um mundo ainda a descobrir. Já testámos o nosso Renault Twizy, uma viatura 100% elétrica e conseguimos de forma estável e totalmente segura dobrar a potência.”

BMW já reprogramável via ficha diagnóstico.

A BMW é uma marca automóvel imediatamente associada ao prazer de condução e boa performance e, em 2018, otimiza alguns dos seus softwares, facilitando intervenções. Nuno Zeferino detalha a grande diferença:

“A partir deste mês já é possível aceder aos dados da centralina do seu BMW, através da ficha de diagnóstico presente no habitáculo. Até agora, para automóveis produzidos de 2009 para a frente, só era possível intervir na centralina em bancada, sendo necessário aceder e extrair a mesma do cofre do motor. Agora é mais rápido colocar até 70cv no seu BMW!”

O novo website

Velocidade, tecnologia, poupança e potência são as palavras de ordem da PKE Automotive e com a chegada de um novo website, Nuno Zeferino promete novidades para todos os clientes PKE: “Fiquem atentos neste início de 2018!”

 

 

 

Deixar uma resposta