A PKE Automotive aposta na reprogramação de veículos elétricos

Porque apostamos na reprogramação de veículos elétricos

O mercado dos veículos elétricos é um setor em expansão na indústria automóvel a nível mundial – e a PKE Automotive acompanha a sua evolução, adaptando-se a este mercado, às suas mais valias e à crescente procura para soluções e intervenções em veículos com estas caraterísticas.

Na área da reprogramação automóvel, esta intervenção em veículos elétricos é já uma realidade e a sua concretização implica procedimentos e equipamentos distintos das reprogramações efetuadas em veículos tradicionais.

Quanto aos resultados, as diferenças são notórias: enquanto que nos motores térmicos se verificam aumentos de potência médios na ordem dos 25%, os motores elétricos podem atingir, ainda que por um período limitado, um incremento de mais de 100%.

A Tesla é a marca que se tem vindo a destacar no setor dos veículos elétricos, mas todas as grandes marcas acompanham a tendência e estão, a curto e médio prazos, a converter os seus modelos para motorizações elétricas.

A PKE Automotive já realizou algumas intervenções em veículos elétricos e inclusivamente testou o seu próprio Renault Twizy 45, verificando uma evolução de 6cv medidos no banco para 12cv.

Conscientes de que este setor de mercado é o futuro da indústria automóvel, a PKE Automotive está continuamente atenta às últimas novidades e tecnologias à disposição dos seus clientes.

 

Se tem um veículo elétrico e se pretende conhecer o potencial da sua reprogramação, contacte-nos!

Deixar uma resposta