Soluções PKE

EconomyPLUS

Para uma Condução + Económica

ir para EconomyPLUS

Potência
3stars

Binário
3stars

Agradabilidade
4stars

Economia
5stars

Fiabilidade
5stars


Sendo a escolha preferencial para frotas de veículos ligeiros e pesados, esta reprogramação destina-se exclusivamente à redução do consumo de combustível. Mantendo a potência inalterada, o aumento do binário de forma suave faz com que o seu veículo progrida de uma forma mais fluída, permitindo a utilização da caixa de velocidades em mudanças superiores durante maiores períodos de tempo, diminuindo assim a quantidade de injeções de combustível necessárias, pelo mesmo número de metros percorridos pelas rodas. A redução média de consumo verificada pelos nossos clientes situa-se entre os 10 e os 15% (motores diesel) e entre os 5 e 10% (motores gasolina), variando naturalmente com o estilo de condução, condições do veículo e a morfologia do terreno. Mais de 50% dos nossos clientes de PKE EconomyPLUS reportaram-nos que o breakeven aconteceu em menos de um ano.

FlexDRIVE

Para uma Condução + Segura

ir para FlexDRIVE

Potência

Binário

Agradabilidade

Economia

Fiabilidade
5stars


Reunindo logo à partida a maior preferência dos nossos clientes, tendo atingido os 89% na estatística de clientes PKE do ano 2014, esta solução alia o aumento da segurança em manobras potencialmente perigosas, como sejam ultrapassagens, entradas em cruzamentos, ou acessos a vias rápidas onde circulem veículos a maiores velocidades, à agradabilidade de condução no dia-a-dia e à redução de consumo de combustível de até 10% (motores diesel) e de até 5% (motores gasolina). Até 50% do curso de acelerador, esta solução partilha propriedades com a PKE EconomyPLUS. O aumento de binário e potência ajustados aos componentes do seu veículo asseguram que todo o funcionamento seja perfeito, dia após dia, ano após ano. Sempre com a fiabilidade reconhecida das Otimizações Eletrónicas de Motor PKE. O que os nossos clientes dizem quando se referem ao bestseller da PKE: “O meu carro deveria vir assim de fábrica”.

SuperSPORT

Para uma Condução + Desportiva

ir para SuperSPORT

Potência

Binário

Agradabilidade
4stars

Economia

Fiabilidade
5stars


Para os amantes da condução desportiva criámos a reprogramação PKE SuperSPORT. Neste último nível iremos oferecer uma dose de potência extra para que o motor desempenhe o máximo do seu potencial, mas ainda mantendo a fiabilidade original. Seja para uma estrada de montanha com cuvas encadeadas, seja para a utilização em circuitos de competição, esta solução PKE supera as expetativas dos clientes mais exigentes. Para quem gosta de emoções fortes e aprecia de uma condução mais desportiva, esta é a opção recomendada pela PKE. Nesta opção, para motores a gasolina, torna-se obrigatória a utilização de combustível com um mínimo de 98 octanas e para os diesel aconselhamos optar por um combustível de topo de gama.