PKE Automative | Otimização potência e turbo

Um local, um grupo

Ao longo dos últimos anos, temos desenvolvido um trabalho de referência para que o momento em que decide dedicar-se ao seu carro seja absolutamente único.

Este trabalho começou com a otimização eletrónica da potência do seu veículo – e a PKE. Mas a preocupação em garantir performance e poupança em simultâneo multiplicou-nos em mais serviços e em vários tipos de intervenções – para várias necessidades.

Neste momento, concentramos diariamente os mesmos serviços no mesmo espaço.

E porque a entrega e a filosofia da equipa é transversal às marcas e aos serviços, decidimos concentrá-los num só Grupo: PKE Automotive.

Esta medida é, acima de tudo, vantajosa para si:

De facto, PKE Automotive tornar-se-á tão óbvia quanto a escolha que faz no momento de decidir o mais qualificado dos fornecedores para o seu carro.

 

Comments 1

  1. Decorria o ano de 2009, e tinha acabado de comprar, o meu, Toyota Yaris Verso, 1.4 D4D, de 75 cv.
    Comecei a pesquisar na net, e foi quando me deparei com a PKE, ainda nos primeiros anos de vida, e não hesitei, entrei logo em contacto e voilá, Yaris Verso, com cerca 100 cv. Que maravilha, foram feitos 200 000 km, zero problemas.
    Troquei o Verso por uma Toyota Auris, 1.4 D4D de 2014 com 90 cv de origem, e não hesitei em recorrer, uma vez mais, aos óptimos serviços da PKE, e aí está a minha Branquinha, com 136 cv, pronta para satisfazer o condutor, neste caso a minha mulher, Elisabete Martins, que diz, ” A carrinha parece que voa ” ehhehehheehhe, comprei o meu Honda Civic 1.6 i-Dtec de 2014 e não hesitei, e lá fui eu à PKE, fazer a famosa repro, mas desta vez não tive a mesma sorte dos meus outros carros, os malandros da Honda, fintaram me e colocaram-me o famoso, Whatch Dog, e ainda lá fui 2 veezs, os técnicos sa PKE, foram incansáveis, bem tentaram, mas a centralina não deixou, mexer. De salientar e de louvar, a PKE, que para me não me deixar desiludido, prontificou-se logo, a eliminar o FAP, SEM QUALQUER TIPO DE CUSTOS.
    O meu muito obrigado e continuem a desenvolver o vosso belissimo trabalho.
    Um bem haja a todos vós

Deixar uma resposta